Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Elísio Medrado registra primeiro caso positivo do novo Coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta segunda-feira (15) foi registrado o primeiro caso positivo de COVID 19, realizado através de teste rápido. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, 36 anos, filha de Elísio Medrado e que reside em SSA, embora atualmente esteja na casa dos pais há dois meses na zona rural.
A paciente teve contato com pessoas de Salvador há 19 dias e apresentou sintomas leves há 14 dias e desde então, de forma responsável, permanece em isolamento domiciliar. Salientamos que todos os contatos estão sendo monitorados, inclusive um deles apresentando sintomas sendo colhido material para o LACEN. O caso será contabilizado para o município de residência (Salvador), porém encontra-se em nosso município.
Dessa forma, a necessidade de intensificar o isolamento social, a lavagem das mãos, o uso do álcool em gel e demais medidas de combate ao vírus.
O Prefeito Robson Souza esteve reunido com a Comissão Emergencial para traçar novas medidas que logo mais serão publicadas em um novo decreto, com o objetivo de conter a transmissão do vírus. Fonte: Criativa Online 

Postar um comentário

0 Comentários