Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Carteira de Identidade com toda segurança em São Miguel das Matas


A Casa do Cidadão, espaço para atendimento à população de São Miguel das Matas, criado pela prefeitura municipal com serviços de emissão de Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Cartão do SUS, Alistamento Militar, Certificado de Reservista, entre outros, segue funcionando de segunda a sexta-feira das 8 às 13 horas.

Na manhã desta segunda-feira (22), o Repórter da Criativa Yago Lázaro, esteve no local e conversou com Roseclea de Souza Santos, Chefe do Posto, ligado à Secretaria de Segurança Pública, que falou sobre o atendimento.

“É importante que as pessoas saibam que estamos realizando o documento de Identidade com a comodidade de não precisar ir para outra cidade, com toda segurança estabelecida pelos órgãos de saúde, pois estamos usando álcool em gel, luvas, máscara e roupa apropriada”, destaca Rose, como é conhecida.

Ela ainda acrescenta que “as carteiras que foram feitas até 04 de março já estão no local e podem ser retiradas pelos titulares, as que foram feitas depois de 04 de março estão ainda na produção e por conta da pandemia da Covid-19, ainda não estão disponíveis”.

Postar um comentário

0 Comentários