Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após liberar crédito para negativados, Nubank chega a marca de 25 milhões de clientes


O Nubank chegou nesta semana à marca de 25 milhões de clientes na América Latina, sendo que a esmagadora maioria deles está no Brasil.O resultado vem para solidificar ainda mais a posição da fintech como o maior banco digital independente do mundo e acompanha outro dado que foi comemorado pela companhia: a média de 42 mil novos clientes cadastrados por dia ao longo do primeiro trimestre de 2020. Se você já tentou um cartão de crédito Nubank e foi reprovado, pode ser que consiga um cartão agora. Mas caso o seu score não tenha aumentado muito, é possível que a fintech ofereça à você o limite de R$ 50,00.
Entenda como funciona o Nubank

Mesmo com a crise desencadeada pela Pandemia do Cornavírus, o Nubank segue liberando crédito para pessoas com baixo score, a empresa divulgou que atingiu seus 20 milhões de clientes, e desses, cerca de 12 milhões possuem o cartão de crédito. 


Antes de mais nada, é necessário entender que alguns clientes com o score mais baixo, são visto pelas empresas de crédito como um “risco”. Isso acontece porque esta pessoa provavelmente já ficou negativada, ou não paga suas contas em dia. 

Desta forma, para que você não seja excluído, o Nubank dá um limite mais baixo e seguro. As pessoas com score baixo podem ter uma porta de entrada. Dessa forma, é possível ir pegando confiança da empresa, e futuramente conseguir um limite de crédito maior. 
Como fazer: cartão Nubank é simples até na hora de pedir
Existem três maneiras de fazer o cartão Nubank:
- Pelo site do Nubank: clicando em Pedir Meu Cartão de Crédito, no canto superior direito; 
- No aplicativo do Nubank, que você pode baixar no celular: é só clicar em “Pedir Convite” 
- Através da indicação de algum amigo que já tenha nosso cartão: basta acessar o link recebido, que você será direcionado para a URL nubank.com.br/indicacao e seguir as instruções.
O limite, geralmente fixo na maioria dos cartõesde crédito comuns, pode ser alterado em todos os digitais, o que quer dizer que, caso você não possa gastar muito em um determinado mês, pode simplesmente diminuir seu próprio limite, sem grandes preocupações.
Para aumentar o limite novamente, basta acessar o app e alterá-lo. Caso queira um limite ainda maior que o permitido, é possível entrar em contato com a empresa rapidamente. No caso do pag!, basta entrar no app e solicitar o aumento.
Opções em crédito e débito
Infelizmente, nem todos conseguem obter a função crédito logo na primeira tentativa. Isso se dá porque, uma vez que a solicitação tenha sido feita, o cadastro passa por um período de aprovação. 
Caso tenha sido aprovado, o cartão de crédito demora de 15 a 20 dias para chegar. Caso contrário, ainda é possível solicitar a versão débito, na qual não há nenhuma possibilidade de restrição, uma vez que no débito a cobrança é efetuada no ato da compra. 
Vale ressaltar que a falta de aprovação não quer dizer necessariamente que o seu CPF possui restrições, pois há uma série de outros fatores que são levados em consideração ao aprovar ou não determinado cadastro para a opção crédito. Portanto, caso surja alguma dúvida, basta consultar seu nome no Serasa.

Postar um comentário

0 Comentários