Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Alerta: Homem de 33 anos morre de Covid-19 após exames darem negativo duas vezes



Um homem de 33 anos morreu nesta sexta-feira (19) com Covid-19 em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Bruno Yanaguita deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade no último sábado (13). 
De acordo com os familiares, a mulher de Bruno foi a primeira a apresentar os sintomas de coronavírus. Ela ficou em isolamento domiciliar, mas seu estado de saúde era bom. Alguns dias depois, Bruno também começou a apresentar os sintomas da doença.

Bruno chegou a fazer dois testes para Covid-19, mas os dois tiveram resultados negativos. Um dia depois de dar entrada na UPA, ele começou a precisar do balão de oxigênio. No domingo (14), Bruno foi transferido para UTI da Santa Casa de Rondonópolis. 


De acordo com os familiares, houve dificuldade para conseguir um leito de UTI na Santa Casa. O estado de saúde dele se agravou e o paciente veio a óbito nesta sexta-feira (19). O novo teste confirmou Covid-19. Registros de outras comorbidades estão sendo investigados. Mato Grosso já registrou mais de 8 mil casos de Covid-19 e 295 mortes pela doença.




Postar um comentário

0 Comentários