Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Secretaria entregará kits merenda para famílias de estudantes miguelenses


A Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas, via Secretaria Municipal de Educação, irá distribuir kits merenda escolar para as famílias dos estudantes efetivamente matriculados na rede pública municipal.

De acordo com a Secretária de Educação, Carla Andrade, esta ação está sendo pensada já há alguns dias pelo prefeito Zé Renato e toda equipe da gestão, entretanto, requer planejamento, pois, em meio a pandemia, vários critérios precisam ser levados em consideração.

“Temos que ter muito cuidado com as aglomerações, por isso, estamos realizando um planejamento casado com a entrega das atividades remotas de forma que possamos atender as duas etapas de uma vez só”, destaca Carla.

Ela ainda acrescenta que no momento da distribuição dos kits, são entregues as atividades do Projeto ‘Um novo jeito de ser e fazer educação em tempos de pandemia’.

“Queria agradecer o empenho e envolvimento de toda nossa equipe e dos profissionais da nossa que entenderam a importância de cuidar do outro e fortalecer a empatia neste momento tão difícil que estamos vivendo”, enfatiza.

Nesta quarta-feira (20), dia do Pedagogo, ela aproveitou para parabenizar os colegas. “Neste dia especial, queria deixar um abraço especial aos meus colegas que estão sempre imbuídos em fazer o melhor para nossa educação”.

Postar um comentário

0 Comentários