Notícias de Última Hora

S. A. de Jesus: Sobe para 11 o número de casos confirmados de Covid-19


Neste sábado (23), a Prefeitura de Santo Antonio de Jesus divulgou mais 02 casos confirmados de coronavírus, agora com o total de 11 casos. Mais 02 pacientes tiveram atestadas suas curas clínicas. De acordo com os dados divulgados pela gestão, os pacientes que já eram monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde encontram-se estáveis.
Com o intuito de dar mais transparência e facilitar o entendimento das informações, o Boletim Diário de Santo Antônio de Jesus, passa a incluir o número de testes realizados por laboratórios da rede privada. Salientando que obrigatoriamente, todos os casos positivos, incluindo os oriundos da rede privada, são imediatamente notificados à Secretaria de Saúde.
Os números totais até às 17h deste sábado (23) são:
06 (seis) pacientes aguardam o resultado de exames e são monitorados pela Secretaria de Saúde;
110 (cento e dez) pacientes apresentaram resultado negativo, sendo 55 (cinquenta e cinco) em exames realizados pelo Laboratório Central (LACEN) e 55 (cinquenta e cinco) por laboratórios da rede privada.
11 (onze) casos confirmados. Dos quais, 07 (sete) pessoas encontram-se em isolamento domiciliar e 04 (quatro) estão curadas.

Nenhum comentário