Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Riacho de Santana-BA: Policial militar é encontrado morto com tiro na cabeça.

O policial militar Derval Ivo Neto, integrante da 38ª Companhia Independente de Polícia Milita de Bom Jesus da Lapa, região Oeste do Estado, foi encontrado morto com um tiro na cabeça.
As primeiras informações colhidas pela reportagem do site Radar Guanambi é que Derval teria cometido suicido atirando contra a própria cabeça na manhã desse sábado (02), no povoado do Juá, quando se deslocava da cidade de Riacho de Santana para Bom Jesus da Lapa para assumir os serviços.
As informações sobre a morte do soldado ainda são poucas e estão sendo apuradas pela própria Polícia Militar e Polícia Civil, para esclarecer o que ocorreu ou motivou a atitude do policial. A polícia Civil de Bom Jesus da Lapa já instaurou um inquérito policial para apurar a motivação.
Veja a nota da PM.
A Polícia Militar, através do Comando da 38ª CIPM, lamenta profundamente o falecimento da soldado Derval Ivo Neto. O policial militar era lotada na 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa.
Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de policial dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado à farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade.
O Comando da 38ª CIPM, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda do policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento. O comandante da 38ª CIPM, Tenente Coronel Normanha, afirma que todas as medidas legais estão sendo tomadas pela Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários