Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Guanambi-BA: Motorista perde controle do veículo e bate em poste

GUANAMBI – Um homem de 53 anos perdeu o controle da direção do carro que conduzia e colidiu contra um poste de iluminação no início da tarde desta sexta-feira (1º), por volta das 12h10, no distrito de Ceraíma, zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Conforme informação do coordenador de Trânsito da Superintendência de Trânsito de Guanambi, Rogério Mota, Antônio Pereira conduzia o Ford Escort, cor azul, licença de Candiba, pela estrada que liga Ceraíma ao Instituto Federal Baiano (IF baiano), quando perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um poste. O acidente foi registrado pela equipe RAT (agentes Santos e Costa).

De acordo com Rogério Mota, Antônio foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), sendo constatadas apenas escoriações.
O condutor do veículo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo Mota. Funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) e restabeleceram a energia elétrica. // Folha do Vale

Postar um comentário

0 Comentários