Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Garota de 19 anos morre após fazer amor com foguete no motel; Entenda!

                                 Foto: Divulgação
Claro que muitas são fake News (Notícia falsa), por isso, sempre é bom se informar, bem para não acreditar em algo mentiroso. A história que mostraremos a seguir possui todos os requisitos para se encaixar em uma mentira da internet, porém, infelizmente não é!
Uma garota de 19 anos acabou morrendo, depois que fez amor com um foguete, segundo informações noticiadas por vários sites, o artefato teria disparado acidentalmente.

O fato vem sendo noticiado por inúmeros sites, e de tão inusitado, muitas pessoas não acreditam, além disso, outras tantas até acham o fato engraçado, porém, se trata de algo sério com um final trágico e que serve de alerta para pessoas que buscam prazer com objetos diferenciados.
A garota foi identificada como Renatinha, moradora de Feijó, interior do Acre. As informações apontam que ela teria ido sozinha para um motel da cidade, levando o artefato em sua bolsa, após entrar no quarto, ela teria colocado uma camisinha no foguete, e começado a praticar o ato, depois de algum tempo o artefato teria acionado sozinho.
Ela chegou a pedir socorro, mas, assim que os socorristas chegaram ao local, ela já estava morta, devido à perda intensa de sangue.
Como dissemos acima, o caso se trata de algo bizarro e inusitado, mas que serve de alerta para aquelas pessoas que buscam prazer com objetos inusitados.

                      Fonte: Mais que Curioso

Postar um comentário

0 Comentários