Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brumado-BA: Jovem leva vários tiros é levado para hospital não resiste e morre

Por volta de 18h20m desta segunda-feira (25), a guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo Bairro do Mercado, foi acionada por um transeunte que indicou a ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Virgílio Ataíde. 
Nesse local, os policiais militares encontraram Henrique Xavier Cerqueira caído e sangrando bastante, pelo que acionaram o SAMU e comunicaram o fato ao CICOM. 
A guarnição fez o isolamento, tendo o homem sido socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Brumado, onde se constatou o óbito. Os militares ouviram populares, os quais afirmaram que dois homens em uma moto teriam deflagrado os disparos contra a vítima, que teria vindo de São Paulo na última semana para resolver problemas particulares. 
Populares disseram, ainda, que Henrique Xavier que teria sido apontado em mídias sociais como sendo um dos autores do homicídio recente que vitimou Daiane, e que ele teria negado essa prática criminal. Pelo exposto, a guarnição foi ao Hospital Municipal, acionou o DPT e registrou o fato na sede da Delegacia Territorial de Brumado. As guarnições seguem em rondas para fins de identificar e capturar os autores desse crime.

Postar um comentário

0 Comentários