Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bolsonarista que prometeu derrubar o STF está na UTI com Coronavírus


O militar reformado Paulo Felipe, conhecido como “Comandante Paulo” está internado em tratamento intensivo por causa do Coronavírus.
Paulo é militante bolsonaristas da extrema direita e prometeu derrubar o Supremo Tribunal Federal à força no final de semana que passou. Pena que o vírus derrubou ele antes.
Ele participa do vídeo a seguir, publicado na semana passada em que ele dizem que no grupo há “vários militares da reserva” e que mais de “300 caminhões chegariam até o final de semana”. Assista:
Paulo participava acampamento dos 300, liderados por Sara Winter, que está montado há semanas em Brasília. Tomara que ele se recupere e explique pro Capitão Cloroquina que a doença é um pouco mais que uma gripezinha.
Com informações da Revista Fórum.
Covid-19 avança sobre indígenas da Amazônia
A Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab) afirmou nesta segunda-feira que 60 indígenas morreram em decorrência da covid-19 na região amazônica. Até domingo, havia 212 casos confirmados da doença entre povos indígenas.
No fim-de-semana, foram registadas mais 11 mortes entre indígenas dos povos Baré, Kokama, Macuxi, Munduruku do Pará e Tembé.
Segundo o levantamento da Coiab, a covid-19 já atingiu 23 povos da Amazônia: Apurinã, Arapiun, Baniwa, Baré, Borari, Kokama, Galibi (Kalinã), Hixkaryana, Huni Kuin, Karipuna, Mura, Munduruku, Macuxi, Zoró, Palikur, Sateré-Mawé, Tariano, Tembé, Tikuna, Tupinambá, Tukano, Yanomami e Warao. Mortes ocorreram em 16 comunidades.

A informação é da DW.

Postar um comentário

0 Comentários