Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bahia registra mais cinco mortes pelo novo coronavírus; total é de 128




Subiu para 128 o número de mortes em razão do novo coronavírus (covid-19) na Bahia. De acordo com a Secretaria da Saúde (Sesab), o número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17h horas deste domingo (3). 

De acordo com a Sesab, o 124º óbito foi de um homem, de 43 anos, residente em Vitória da Conquista, com comorbidades – doença renal crônica, em hemodiálise. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 12 de abril, indo a óbito no dia 2 de maio, em hospital privado.

A 125ª morte foi de um homem, 82 anos, com insuficiência renal, residente em Veredas, município de infecção Ilhéus. O paciente apresentou os primeiros sintomas em 25 de abril, indo a óbito na mesma data, em hospital público.

O 126º óbito registrado pela Sesab foi de homem, 69 anos, residente em Caxias do Sul, comorbidades diabetes e HIV. Apresentou os primeiros sintomas no dia 29 de abril, vindo a óbito dia 2 de maio, em hospital privado, no município de Feira de Santana.

A 127ª morte foi homem, 69 anos, residente em Salvador. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 17 de abril,vindo a óbito no dia 3 de maio, em hospital da rede filantrópica. Conforme a Sesab, o paciente tinha demência vascular, síndrome de fragilidade e hipertensão.

Já a 128ª morte foi de uma mulher, 77 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes e doenças cardíacas crônicas. A paciente apresentou os primeiros sintomas em 23 de abril, foi internada no dia 25, vindo a óbito neste domingo (3), em hospital privado da capital.

Postar um comentário

0 Comentários