Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Aumentou: Na cidade de Barreiras-BA o número de casos de coronavírus cresce a cada Hora.


A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje foram identificados 13 (treze) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de 10 (dez) pessoas do sexo masculino, com idades entre 15 e 70 anos e 03 (três) pessoas do sexo feminino, com idades entre 27 e 35 anos.

Informa ainda que dos 45 (quarenta e cinco) casos suspeitos que aguardavam resultados, 03 (três) foram concluídos e testaram positivo. Sendo uma pessoa do sexo masculino, de 52 anos e duas pessoas do sexo feminino, uma de 20 anos que teve contato com caso confirmado de Barreiras e outra de 34 anos, que é profissional de saúde.
A Secretaria de Saúde informa também que mais 06 (seis) casos que testaram positivo já se encontram curados, conforme alta médica seguindo os protocolos do Ministério da Saúde. As pessoas estão liberadas do isolamento domiciliar, passando a observar o distanciamento social comum a toda população.
No momento, a Secretaria de Saúde está monitorando 179 (cento e setenta e nove) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

Postar um comentário

0 Comentários