Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Amargosa : Senhora de 62 anos que está internda no hospiatl Irmã dulce a mais de trinta dias testou positivo COVID-19.

  




                


A Secretaria de Saúde de Amargosa permanece no seu compromisso de ter um diálogo transparente com a população, tornando públicas todas as informações importantes para o combate à pandemia da COVID-19.

Na manhã de hoje, recebemos a informação de que uma paciente idosa, de 62 anos, com comorbidade, moradora de Amargosa, testou positivo para o novo coronavírus em Salvador. A paciente encontra-se internada na capital do estado, há mais de um mês, onde contraiu e foi diagnosticada com a doença. Foi coletada amostra da idosa, na última segunda-feira, e o resultado saiu hoje. Ela permanece sob os cuidados do Hospital Irmã Dulce, em Salvador, sem previsão de alta.

A Secretaria de Saúde informa que, mesmo a paciente não tendo vindo a Amargosa nos últimos 30 dias, o caso será registrado nas estatísticas da cidade, por conta do seu domicílio. Seus familiares, que tiveram contato com a paciente e são moradores do município, serão monitorados pela nossa Vigilância Epidemiológica.

Atualmente, Amargosa conta com 58 casos monitorados, 1 caso positivo que encontra-se no município de Salvador e 3 casos na cidade aguardando resultados.

Continuamos pedindo que a população reforce hábitos de higiene, evite sair de casa e, nos casos de necessidade, use máscara. Para receber informações ou informar sintomas, pedimos que entrem em contato com os números do Dúvidas Coronavírus por meio de ligação ou mensagens do aplicativo Whatsapp: (75) 98150-0901 ou (75) 98148-5162. Fonte : Amargosanews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários