Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: Tapa na cara e puxão de cabelo durante saque de Auxílio Emergencial em Caixa Econômica Federal

A briga foi real, mas na verdade aconteceu em uma agência da Caixa em Castanhal, município distante cerca de 70 quilômetros de Belém. 
No final desta manhã, uma confusão generalizada começou entre os trabalhadores, muito bate-boca e até briga entre duas mulheres, que se atracaram em agressão corporal, sem se importar com a possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus. 
Boa parte sem máscaras, sem condições de manter a distância de pelo um metro entre um e outro, as pessoas foram para as filas nas calçadas das agências da Caixa em busca do saque emergencial, que acabou sendo adiado para o próximo dia 27. 
Caixa, responsável pelos pagamentos, anunciou o novo calendário na noite desta segunda-feira, 13. Os saques ocorrerão conforme o mês de nascimento do beneficiário. As retiradas ocorrerão no dia 27 para os nascidos em janeiro e fevereiro, no dia 28 para os nascidos em março e abril, 29 para os nascidos em maio e junho, 30 para os nascidos em julho e agosto. 
Em maio, será a vez de os nascidos em setembro e outubro sacarem o benefício no dia 4; e os nascidos em novembro e dezembro, no dia 5. A cena lamentável, foi registrada por quem estava na hall da agência e circula pelas redes sociais.

                                                                     

Postar um comentário

0 Comentários