Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Prefeitura de Cruz das Almas confirma 2° caso de paciente infectado por coronavírus

A prefeitura de Cruz das Almas, por meio de Nota Pública à população, informa que mais um paciente testou positivo para o coronavírus (covid-19). A divulgação aconteceu no final da tarde deste sábado (25), por meio de um Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Esse já é o 2º caso no município de paciente infectado pela doença só nesta semana. O que deixa a população bastante apreensiva e os órgãos de saúde em total alerta!

Confira logo abaixo o que diz a Nota

NOTA À POPULAÇÃO
SEGUNDO CASO CONFIRMADO DE COVID-19

Boletim Epidemiológico 040 de 25/04/2020

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, vem a público comunicar que hoje, 25/04/20, foi confirmado o segundo caso POSITIVO para Coronavírus (COVID-19) no nosso Município.

Trata-se de um paciente portador de doença crônica, que foi submetido a procedimento cirúrgico na cidade de Salvador, recentemente. Atualmente, o paciente encontra-se estável, em isolamento domiciliar, seguindo as recomendações técnicas e monitorado pela Equipe da Atenção Básica e da Vigilância Epidemiológica municipal. Reiteramos a necessidade de seguir as orientações e recomendações das autoridades de saúde no que tange ao distanciamento social, evitando aglomerações, fazendo higienização das mãos e uso de máscara.

F: #ForteNoRecôncavo

Postar um comentário

0 Comentários