Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem é acusado de jogar mulher grávida dentro do Rio São Francisco em Carinhanha-BA

Um montealtense de 25 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA de Palmas de Monte Alto, após ser acusado de jogar uma mulher grávida no Rio São Francisco, em Carinhanha, no oeste baiano. Segundo o site Alerta Bahia, o acusado teria levado a vítima até à ponte Guimarães Rosa, na divisa de Carinhanha com Malhada, e lá, a jogou no rio com a intenção de matá-la por conta de não aceitar a gravidez da jovem, com quem supostamente ele mantinha uma relação extraconjugal.

Conforme a Polícia Militar de Carinhanha informou ao site, guardas municipais ouviram gritos de socorro e avistaram a jovem enganchada em plantas dentro do rio. Em seguida, os guardas acionaram a guarnição militar, foi então que os policiais com ajuda de um pescador, providenciaram o rápido resgate da moça, que por sorte não morreu afogada.Resgate da vítima.
Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e socorreu a jovem ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa, em Carinhanha, onde ela recebeu os primeiros atendimentos. Depois, a jovem deu entrada no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. De acordo com a Unidade de Saúde, a paciente está bem fisicamente. Ela será ouvida pela polícia.

Ao ser detido, negou o cometimento do crime. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Territorial de Guanambi. Até a publicação desta matéria, a nossa reportagem não conseguiu contato com o acusado.
O delegado plantonista da 22ª Coorpin, Dr. Rhudson Barcelos, informou que o acusado permanece sob custódia na Delegacia de Guanambi, mas esclareceu que, o flagrante deverá ser lavrado pelo Delegado titular de Carinhanha, após ouvir o acusado, a suposta vítima e testemunhas se houver. “Já entrei em contato com o delegado Paulo, que possivelmente ouvirá o acusado e a vítima, e sendo comprovado, ele deverá registrar a ocorrência e lavrar o flagrante, pois ainda há tempo hábil”, afirmou Barcelos.

Postar um comentário

0 Comentários