Notícias de Última Hora

Anitta revela coleção de brinquedos sexuais em live: “normal”



Anitta movimentou as redes sociais na noite deste sábado (11). Enquanto Gusttavo Lima produzia mais uma live histórica em seu canal no Youtube, a poderosa fez uma vídeo chamada polêmica com Leo Picon no Instagram. Depois de aprender a criar drinks, a poderosa mostrou em transmissão ao vivo sua coleção de brinquedos sexuais e impressionou o influenciador ao explicar para que servem e como usar cada um deles.
Anitta explica brinquedos sexuais no Instagram

As explicações de Anitta deram o que falar! Logo no início, a intérprete de “Até o Céu” mostrou um trio de estimuladores, peças que variam entre os preços de R$ 500 à R$ 800. “Esses três são de sucções de clitóris. Pode usar durante o ato sexual, porque ele fica só na parte do clitóris. Funciona como se fosse um sexo oral somente no clitóris. Ele é diferente dos vibradores comuns”, comentou a namorada de Gabriel David. Em outro momento, mostrou outro objeto que pode ser usado na vagina ou ânus e a reação de Leo Picon divertiu os fãs: “Os vibradores comuns, normalmente, eles têm o que entra na cavidade, então é diferente, são para introdução.”
Léo Picon fica impressionado com vibradores

Impressionado com a variedade de estimuladores sexuais de Anitta, o irmão de Jade Picon ficou curioso para saber se algum pet da estrela do funk já havia descoberto alguns de deus brinquedos. “Anitta, seus cachorros nunca pegaram uma dessas suas coisas que você mostrou na live, um vibrador?”, perguntou. “Já pegaram”, respondeu. Veja o vídeo!

Anitta não cogita live no Youtube. Entenda por quê!

Diferentemente dos sertanejos, Anitta não cogita fazer uma live no Youtube. Segundo a cantora, a decisão tomada foi não só para evitar aglomeração, mas também por não querer “flopar” mediante milhares de pessoas. “Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu ‘flopei’. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe”, justificou.

Nenhum comentário