Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

800 famílias miguelenses recebem seu peixe na Semana Santa



A Prefeitura municipal de São Miguel das Matas realizou, nesta quarta-feira, a distribuição dos peixes da Semana Santa dos beneficiários do Programa Bolsa-Família cadastrados no município.

Foram 1300 quilos de Tambaqui e Tilápia distribuídos nos 10 pontos de entrega, montado em nove Escolas Municipais e na sede do CRAS. A estimativa é que cerca de 800 famílias sejam beneficiadas com esta ação, que está sendo chamada de Peixe na Mesa.

O prefeito Zé Renato e o chefe de gabinete Lai Barreto visitaram alguns locais de entrega, verificaram se a distribuição estava ocorrendo de maneira adequada e aproveitaram para pediu à população para manter a distância mínima de um metro entre cada pessoa na fila.

O prefeito destacou o esforço que a gestão municipal fez para realiza essa ação, “mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando, com gastos extraordinários destinados às ações de combate ao Coronavírus, conseguimos realizar esta ação de pura solidariedade e garantir o peixe na mesa na Semana Santa das pessoas cadastradas no Bolsa-Família”, comemorou.
                                   Fonte : Criativaonline.com.br





Postar um comentário

0 Comentários