Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vitória vence o River-PI e fica perto da classificação na Copa do Nordeste




OVitória goleou o River-PI na tarde deste domingo (15), no Barradão em partida válida pela Copa do Nordeste. Com gols de Carleto, Léo Ceará, Tenório e Alisson Farias, o Leão venceu pelo placar de 4 a 1, chegou aos 13 pontos e atingiu a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Confiança, que tem uma vitória a mais no torneio.

Na última rodada da fase de grupos, o Leão enfrenta a equipe do Botafogo-PB, no próximo sábado (21), às 16h, no Almeidão. Um empate garante o Rubro-Negro no mata-mata da Copa do Nordeste.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 51 segundos, o Vitória criou a primeira oportunidade. Após cobrança de falta de Carleto, Jean cabeceou para uma grande defesa do goleiro Mondragon. Aos três minutos, nova chance para o Leão. Após bom passe em profundidade para Van, o lateral colocou a bola na área, na sobra, Magrão finalizou sem perigo. 

Aos 15', primeira oportunidade do River. Após cruzamento na área do Vitória, o atacante Eduardo se antecipou ao zagueiro João Victor e cabeceou com bastante perigo. Aos 33 minutos, Érico Júnior finalizou de fora e a bola passou muito perto da meta defendida pelo goleiro Lucas Arcanjo. 

Aos 45 do primeiro tempo, o Vitória abriu o placar. Em cobrança de falta primorosa de Thiago Carleto, a bola morreu no cantinho do goleiro Mondragon. Vitória 1 x 0 River-PI. Fim de papo na primeira etapa. 

SEGUNDO TEMPO

Aos seis minutos, o Vitória criou a primeira oportunidade. Em cobrança de falta de Carleto, o goleiro Mondragon fez mais uma boa defesa no jogo. Aos 15 minutos, Léo Ceará marcou. Após jogada pela esquerda, Mondragon falhou e a bola sobrou limpa para o centroavante do Leão, que aproveitou e ampliou a vantagem. Vitória 2 x 0 River.

Aos 21, nova chance para o Leão. Após bom passe de Léo Ceará, Alisson Farias passa pelo primeiro marcador e finaliza sem perigo. No minuto 23, o River diminuiu o placar. Em boa enfiada de bola e falha da zaga rubro-negra, Luccas Brasil recebeu na frente do goleiro e finalizou para o fundo das redes.

No minuto 25, Léo Ceará recebeu bom passe de Magrão. Na frente do gol, o atacante do Leão finalizou em cima de Mondragon, que afastou o perigo. Aos 28', o Vitória voltou a abrir vantagem. Em cruzamento de Magrão, Matheus Tenório chegou na área para finalizar e marcou o terceiro. 

Aos 33', o Vitória marcou mais um. Em grande jogada e cruzamento de Van, Alisson Farias subiu mais do que a zaga do River e escorou para o fundo das redes. Vitória 4 x 1 River.

Vitória x River-PI
Copa do Nordeste – 7ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 15/03/2020 (domingo)
Horário: 15h30
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França Costa (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)
Gols: Carleto, Léo Ceará, Matheus Tenório, Alisson Farias (Vitória); Luccas Brasil (River)
Cartões Amarelos: Felipe Garcia (Vitória); Bismark, Emerson (River)
Cartões Vermelhos: 

Vitória
Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Jean e Thiago Carleto; Guilherme Rend (John), Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Felipe Garcia (Matheus Tenório), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Geninho.

River-PI
Mondragon, Carlos Henrique (Cris Maranhense), Alex Augusto, Wagner Silva e Biro Biro; João Paulo, Érico Júnior (Luccas Brasil) e Emerson; Bismark, Romário e Eduardo (Gustavo). Técnico: José Roberto.

Postar um comentário

0 Comentários