Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Raio cai em bar durante temporal no Ceará e atinge quatro pessoas



Um raio caiu durante temporal no povoado de Cachoeira de Pirapora, zona rural do município de Viçosa do Ceará (CE), na região norte do estado, na tarde de ontem, e atingiu quarto pessoas. 
A descarga elétrica destruiu parte do telhado e ainda queimou eletrodomésticos. O caso está sendo investigado pela polícia.
As vítimas estavam sentadas ao redor de uma mesa, localizada na varanda de uma casa onde também funciona um bar. Elas estão internadas em hospital, uma delas em estado grave.
O imóvel ficou parcialmente destruído com a queda do raio. Testemunhas contaram que o raio caiu na antena do imóvel e provocou uma grande explosão. A varanda estava com o chão molhado da chuva.
Os jovens estavam sentados em cadeiras ao redor de uma mesa do estabelecimento quando começou a chover forte e caiu um raio. Houve uma forte explosão e, em seguida, eles desmaiaram ao receberem a descarga elétrica. Eles foram socorridos por pessoas que estavam no local.
Um vídeo feito por pessoas que estavam no bar mostra os quatro rapazes caídos no chão, inconscientes, enquanto uma mulher tenta socorrê-los. Os jovens aparecem com membros rígidos característicos de vítimas de descarga elétrica.
As vítimas, que têm idades entre 16 e 18 anos, não tiveram os nomes divulgados.
Três delas estão internadas no Hospital Municipal de Viçosa do Ceará. O estado de saúde delas é estável e não há risco de morte.
Já a quarta vítima foi transferida para o hospital de Sobral e está em estado grave. Nenhuma das vítimas tem previsão de alta médica. Veja o vídeo:

                                         

Postar um comentário

0 Comentários