Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bigu fala sobre o Projeto de Lei 02/2020 onde irá dá um reajuste no salário dos Conselheiros Tutelares do Nosso Município,


Na Sessão Ordinária da Câmara recebemos do Poder Executivo, o Projeto de Lei 02/2020 onde irá dá um reajuste no salário dos Conselheiros Tutelares do Nosso Município,  Lembrando que esse projeto foi um Indicação do colegar e Vereador Charles Bomfim, feita em Outubro de 2019. O Projeto foi encaminhado pra as Comissões onde será discutido e avaliado. E no que depende de Nós Vereadores o Projeto de Lei será Aprovado.
Também voltei a falar da Quadra de Esporte (Localizada em frente a casa do Prefeito), do Barracão ( ao Lado do CRAS) e do Cemitério Parque da Saudade, onde estão sendo desprezados pela Gestão, pondo em risco a Vida da Pessoas que circulam e moram perto. No mais, voltei a falar de alguns pontos da Sessão anterior, onde observo algumas Contradição.
Mas não estou aqui pra fazer Juízo de Valores de Ninguém. Cabe a População fazer a Avaliação e ver quem realmente quer Ajudar a Resolver os Problemas do Nosso Município, ou estão pela Conveniência em nome de Benefícios Próprios.
Só Tenho a Agradeçer a Deus por me conceder Sabedoria e discernimento..





Postar um comentário

0 Comentários