Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia: Pai e filho morrem afogados no rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa-BA

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira (05) na Ilha da Canabrava, zona rural de Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações preliminares de moradores do local, pai e filho morreram afogados num trecho do rio São Francisco, enquanto pescavam. 
As vítimas, o homem identificado como Genivaldo Pereira de Oliveira, de aproximadamente 36 anos, e seu filho, Samuel Pietro de apenas 3 anos de idade. Ainda de acordo as informações, o pai estava pescando com seus dois filhos dentro de um barco, quando uma das crianças caiu dentro do rio, ele tentou salvar o menino. 


Sem conseguir pegar o pequeno Samuel, Genivaldo também foi engolido pelas águas do Rio São Francisco. O Velho Chico está cheio e suas águas estão turvas. Várias áreas estão alagadas e diversos pontos do rio estão muito fundos. Se transformando em riscos maiores para quem está no dia a dia presente no rio. A Marinha de Bom Jesus da Lapa já foi pra informada e se dirigiu ao local. 


Os trabalhos de resgate das vítimas terá início assim que o dia amanhecer. Estas são informações preliminares. O Notícias da Lapa está acompanhando o caso. A qualquer momento mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários