Notícias de Última Hora

Políticos condenam Bolsonaro por expor seus seguidores ao coronavírus

Jair Bolsonaro foi duramente criticado por convocar manifestações em plena pandemia de coronavírus. "O país com risco de espraiar a epidemia do coronavírus e ele chama as suas bases para concentração de rua", afirma o deputado Paulo Teixeira (PT-SP). De acordo com o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Bolsonaro é "está se lixando para a vida dos brasileiros"
(Foto: Esq.: Carolina Antunes - PR)
Políticos condenam Bolsonaro por expor seus seguidores ao coronavírus
O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou Jair Bolsonaro por ter chamado apoiadores a se manifestarem contra o Congresso Nacional e contra o Supremo Tribunal Federal, em aglomerações que podem aumentar os casos de coronavírus no País. 

"Bolsonaro é um irresponsável. O país com risco de espraiar a epidemia do coronavírus e ele chama as suas bases para concentração de rua. Expõe seus próprios seguidores à epidemia. Aliás, ele não tem apreço e não cuida do povo brasileiro", escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com o deputado federal Marcelo Freixo (PSOl-RJ), "Bolsonaro é um irresponsável que está se lixando p/ a vida dos brasileiros". "Enquanto autoridades sérias em todo mundo recomendam evitar aglomerações p/ frear a pandemia, o presidente da República divulga e comemora nas redes oficiais os atos deste domingo contra Congresso e STF".



Nenhum comentário