Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Passageiros que chegam a Caetité, de cidades com casos de Covid 19 devem ficar em casa de 07 a 14 dias

O período indicado é o de encubação do vírus e todos as pessoas que estiveram em cidades com casos da pandemia, devem seguir o protocolo. 
- Conforme recomendação listada no decreto assinado pelo prefeito Aldo Gondim e publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na última quarta-feira (18), em consonância com protocolos nacionais e internacionais de saúde em decorrência da pandemia de Coronavírus, os passageiros que chegam a Caetité, pela rodoviária, e empresas de transporte alternativo, oriundas de cidades que já registraram casos de COVID 19, devem permanecer em suas casas pelo período de 07 a 14 dias. 
O período indicado é o de encubação do vírus e todos as pessoas que estiveram em cidades com casos da pandemia, devem seguir o protocolo. Mesmo sem sintomas, ou sem sinais da doença, a orientação é ficar em casa por 14 dias. Pessoas gripadas devem permanecer atentas durante esse período. 
Contato com pessoas que residem em Caetité e não viajaram deve ser evitados. Para pessoas com sintomas respiratórios leves, ligar, ou enviar mensagens, a fim de serem orientadas sobre providências mais específicas, através do telefone celular (77) 9 92133442 (WhatsApp) ou pelo instagram: @saude.caetite.

Postar um comentário

0 Comentários