Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ônibus que saiu de Camaçari-BA colide com caminhão e deixa 11 mortos e 17 feridos.

Onze pessoas morreram e 17 ficaram feridas em um grave acidente, na BR- 365, na altura do KM 155, em Pirapora, no Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (22), por volta de 2h, envolvendo 27 pessoas de um microônibus e o motorista de um caminhão.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus, pertencente à empresa paranaense Trans D.P.M, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. No micro-ônibus, havia 25 passageiros e dois motoristas.
Dezesseis feridos foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro de Pirapora, sendo 15 passageiros do micro-ônibus e o motorista do caminhão. Uma pessoa em estado mais grave foi levada para a Santa Casa de Montes Claros, também na região Norte do Estado. Todos os óbitos são de passageiros do ônibus. A última vítima fatal foi retirada já na manhã deste domingo, pela dificuldade da retirada do corpo.
O micro-ônibus pertence à Trans D.P.M, do Paraná. Em contato com a reportagem, a empresa informou que os 25 passageiros estavam em Camaçarí, município da Bahia, trabalhando em uma usina. Ainda, que os dois motoristas estão entre as vítimas fatais. Representantes da empresa paranaense estão a caminho de Minas Gerais. 
De acordo com a Trans D.P.M, os funcionários pertenciam à empresa Gecel, com a qual a reportagem ainda não conseguiu contato. // Do jornal O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários