Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo : Decisão de cancelamento do São João é Fake News; diz prefeito

Noticias do Recôncavo : Decisão de cancelamento do São João é Fake News; diz prefeito


O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade falou sobre o posicionamento do município a respeito da pandemia coronavírus (Covid-19) e quais medidas estão sendo realizadas na cidade para a prevenção dessa doença.

Em primeiro momento, o representante da gestão informa que foi montado no município um gabinete de crise liderado pelo secretário de saúde Leandro Lobo, “esse gabinete foi criado para nos reunirmos e acompanhar o desdobramento dessa crise na área de saúde. Estamos acompanhando todo dia atentamente e graças a Deus ainda não temos em Santo Antônio de Jesus nem o caso confirmado” diz.

Rogério Andrade ainda informa que o secretário de saúde Leandro Lobo vem tendo conversas frequentes com a secretária de educação, Cíntia Souza, para que seja tomada determinadas providências a partir de já para a prevenção.

A respeito de um suposto cancelamento do São João de Santo Antônio de Jesus, o prefeito informa que não foi debatido, “não passou na nossa cabeça essa possibilidade, mas iremos acompanhar todos os dias e respeitar todas as orientações. Não nos cabe tomar nenhuma decisão agora, só podemos falar de algo com mais propriedade com o passar do tempo”, diz.

O prefeito ainda informa que Fake News estão sendo criadas a respeito do cancelamento do São João e reforça que até o momento tal decisão não foi tomada, “evidente que se houver uma crise mais aprofundada não haverá outro caminho, mas era algo de um âmbito geral vindo da secretaria do estado juntamente com o Ministério Público” ressalta na Andaiá.

Postar um comentário

0 Comentários