Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ibitiara-BA: Identificada caminhoneira que morreu em acidente após carreta de sal tombar, 10 anos na estrada.

Acionados por volta das 07:11min pela PRF-Seabra para atender um acidente na BR-242, na curva do Valério, nas proximidades da lagoa do dionísio.

A equipe de plantão deslocou de pronto emprego e ao chegar no local nos deparamos com um capotamento de uma carreta que transportava sal, entre ribanceira e asfalto.

No interior do veículo identificamos a condutora uma feminina maior, inconsciente, presas as ferragens, que aparentemente estava sem o cinto de segurança.

Após avaliação de cena e estabilização iniciou se o processo de desencarceramento da mesma, para o possível resgatar e verificação de sinais vitais, e logo após a expansão das ferragens identificamos que a mesma conhecida por Darcielle Trevisan, caminhoneira há cerca de 10 anos na estrada infelizmente morreu no acidente.

A PRF esteve no local fazendo todo o controle de fluxo e sinalização da via, além da polícia civil fazendo as partes cabíveis para o óbito. A polícia civil pela agilidade e destreza na parte cadavérica. // Fotos Anjos da Chapada










Postar um comentário

0 Comentários