Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brumado-BA tem mais dois casos confirmados do Covid-19, o novo coronavírus na cidade

32-brumado-secretaria-de-saude-12-10-achei-sudoeste
Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres, confirmou mais dois casos de Covid-19, o novo coronavírus, em Brumado. 



De acordo com Feres, uma médica que atende na Unidade Básica de Saúde (UBS), no Caic, testou positivo, em exame realizado na capital do minério. A profissional também exercia a sua profissão no município de Caetité.

 A médica, segundo Cláudio, atendeu na UBS nos dias 16, 17, 18, 19 e 23 de março. “Depois do dia 23 a profissional não mais atendeu na unidade básica de saúde, pois ela já estava em isolamento domiciliar”, garantiu. Para Soares, o momento é de muita calma e respeito. 

“É uma grande profissional. O vírus está aí e qualquer pessoa pode pegar. É inevitável, todos um dia vai ter contato com o vírus. Ainda não sabemos como ela pegou o vírus e qual local”, disse. O segundo caso, o secretário de saúde não confirmou, mas a nossa reportagem apurou que é de um (a) paciente que teve contato com o primeiro caso já confirmado na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários