Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bahia vence Confiança pela Copa do Nordeste




OBahia venceu, por 1 a 0 neste sábado (7), o Confiança em confronto pela Copa do Nordeste. Em jogo disputado na Arena Fonte Nova, o tricolor baiano venceu com um gol contra marcado por Matheus Mancini, zagueiro do time sergipano.

Como resultado o Bahia segue na segunda posição do grupo da Copa do Nordeste, atrás apenas do Botafogo da Paraíba. Caso o time paraibano seja derrotado pelo Imperatriz do Maranhão, o Esquadrão de Aço assume a liderança. 

O próximo jogo do tricolor na competição será contra o América do Rio Grande do Norte , que está na sétima colocação do grupo B da competição. 

PIMEIRO-TEMPO

O primeiro tempo foi apertado, mas o Bahia teve as melhores chances. Aos 20 minutos, Gregore chutou de fora da área e assustou o goleiro Rafael.

Aos 36, Gilberto recebeu passe de Élber e mandou no gol. Rafael fez bela defesa.

Três minutos depois, o goleiro do time sergipano brilhou mais uma vez. Novamente Gilberto recebeu na área e tentou o chute. Rafael fez outra boa defesa.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o Bahia abriu o placar logo aos dois minutos. Após cruzamento de Juninho Capixaba, Matheus Mancini desviou para o próprio gol e marcou contra.

Aos 16 minutos, o Tricolor fez a primeira mudança. Roger Machado promoveu a estreia de Rodriguinho no lugar de Clayson.

O Bahia seguiu melhor na partida e construiu as melhores chances, mas não conseguiu aumentar o placar.

Bahia 1 x 0 Confiança
Copa do Nordeste - 6ª rodada

Local: Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 07/03/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira, (RN)
Auxiliares: Lorival Cândido das Flores (RN) e George Ítalo Antas Nogueira (RN)
Cartões amarelos: Iago, Matheus Mancini (CON); Flávio (BAH)
Gols: Matheus Mancini-contra (CON);

Bahia
Anderson; João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Élber; Rossi (Arthur Caíke), Clayson (Rodriguinho) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Confiança
Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Dudu; Amaral, Jeferson Lima e Rafael Vila (Iago); Reis, Mikael (Marcelinho) e Ítalo (Renan Gorne). Técnico: Matheus Costa.

Postar um comentário

0 Comentários