Violência: Filho é assassinado, mãe e irmã são baleadas em ação criminosa no sul da Bahia. - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Violência: Filho é assassinado, mãe e irmã são baleadas em ação criminosa no sul da Bahia.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 desta sexta-feira, 14 de fevereiro, e uma guarnição se deslocou até a Rua do Cação, no Bairro do Farol, para averiguar as informações a respeito de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos e que segundo informações de populares, 03 (três) indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Uno, desembarcaram, efetuando vários disparos de arma de fogo e que 03 (três) pessoas de uma mesma família haviam sido atingidas pelos disparos.
A vítimas foram identificadas como sendo João Pedro Santos Soares, 26 anos, natural da cidade de Alcobaça, que foi alvejado por 04 disparos, sendo 01 (um) no olho esquerdo, 01 (um) na região coxa direita, 01 (um) no abdômen e 01 no lado direito do maxilar, vindo a óbito no local. As outras vítimas foram identificadas como sendo Jucilene dos Santos, 41 anos, sendo ela atingida com 03 (três) disparos, 01 na região do abdômen, 01 (um) na coxa esquerda e 01 (um) no ombro, sendo socorrida pelo SAMU e posteriormente conduzida para o HMTF.
A vítima, Gleice dos Santos Soares, 21 anos, foi atingida com 01 (uma) tiro na perna esquerda, sendo socorrida pelo SAMU e em seguida transladada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Uma das vítimas, a Jucilene, é mãe das outras duas. A vítima fatal estava com uma tornozeleira eletrônica e era ex-detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. O caso será investigado pelo delegado titular, Maderson Souza.

Segundo Informações, o alvo seria o João Pedro, mas, ao perceber a ação dos criminosos, ele abraçou a mãe e a irmã, tentando se proteger. Segundo Informações, a mãe da vítima encontra-se em estado grave. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário