Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Gilson da Saúde fiscalizando o municipio fica indignado com a situação da escola Isa Marta no entroncamento de São Miguel




ESTAMOS EM NOME DE TODOS OS PAIS DOS ALUNOS da escola ISA MARTA localizada no entroncamento de SÃO MIGUEL DAS MATAS , venho através deste comunicado, relatar a indignação de todos referente a situação da escola. Como podemos colocar nossos filhos para estudarem mais um ano em uma escola que não foi reformada? 


O mesmo só tem um banheiro disponível para todos os alunos e funcionários, não tem segurança inclusive o portão foi arrombado nas férias , por muito custo a diretoria conseguiu o conserto do portão e um porteiro, porém é desesperador saber que uma cidade tem custos com BANDAS DE FORA PARA A FOLIA DO CARNAVAL e não tem verba para a reforma de uma escola, onde nossos filhos deveria ter segurança e educação adequada, higiene, TODO ANO É A MESMA COISA, espero que possa ser resolvido o problemas para o bem de todos e principalmente das nossas crianças que esperam encarecidamente pela volta do ano letivo com preparo adequado da escola. TENHAM MAIS RESPEITO PELOS ALUNOS ,ELES SÃO O FUTURO DESSA NAÇÃO!!!

Postar um comentário

0 Comentários