Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Bigú agradece a todos que se fez presente na sesão e pede ao prefeito para fazer o ponto de onibos do alto São Miguel



Primeiro Quero Agradecer a Deus por mais um início de trabalho, lhe pedir sabedoria e dicenimento, Já que esse é um ano eleitoral. Quero saudar a todos os presntes em nome de Adriano, e todos da   laive da camara . Quero agradecer a minha esposa, por todo o apio e companherismo. Quero saudar aos claboradores da casa vereadores e demais. Estou doando o ponto de onibus para proteger as crianças do alto são Miguel e as mães de familia da chuva. Estou lhe fazendo essa doação senhor Prefeito por que faz um ano que fui impedido de colocar, esse ponto de onibus com o descurso que não me cabia fazer isso. E com a garantia que a prefeitura iria colocar. Mas já se passou um ano. Mas isso não vem mas ao caso,se o senhor aceitar darei o ponto de onibus, o bloco, o cimento, para fazrer a base. E a prefeitura da o predeiro, e se estiver ocupado, só precisa o senhor liberar o espaço ai o senhor pode pintar de verde, azul , vemelho. Como o senhor deseja!!
O importante é a populaçao ter o beneficio. A proveito também para te pedir que faça dois quebra mola no alto, fizemo dois de barro, mas já não tá fazendo efeito. 
Lembrando para o senhor que tambem ira fazer esses quebramolas mas fui impedido

Postar um comentário

0 Comentários