Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Teixeira de Freitas-BA: Mulher atropelada por motocicleta não resiste e morre no Bairro Nova América

Por volta das 19:30 desta terça-feira 18 de fevereiro a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na rua Ana Rodrigues, no Bairro Nova América, próximo à Igreja Católica. 
Uma guarnição se deslocou ao local, e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Célia Ribeiro Costa da Silva, 53 anos de idade, que foi atropelada por uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha placa policial HDE-9J03.
O delegado Júlio César Teles esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e constatou que a motocicleta permanecia no local do acidente, mas o motociclista havia se evadido. 
Porém, o advogado do condutor, Benilton Quaresma, se apresentou ao delegado e disse que o seu cliente se evadiu por medo de ser linchado por populares, que começaram a se manifestar, pois, a vítima era muito querida no bairro.
Segundo o advogado, o condutor da moto, identificado como Gabriel Oliveira Queiroz, 22 anos, irá se apresentar à polícia para as devidas providências. O circuito de monitoramento de uma residência em frente ao local do acidente, registrou toda a ação. As imagens serão requeridas pela polícia. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado, sendo liberado na manhã desta quarta-feira (19).
Segundo apurou nossa reportagem, o motociclista trafegava em velocidade compatível com a via, e a senhora teria se assustado, indo para frente da moto. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários