Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Seis cartões de crédito mais fáceis de aprovar pela internet; Confira!


Opções de cartão de crédito não faltam no mundo financeiro. Diversas empresas garantem os serviços com vários benefícios. Mas às vezes há impedimentos ou dificuldades para garantir a contratação do cartão, como consulta ao SPC e Serasa, análise demorada ou dependência de indicação de outras pessoas.

Essas situações acabam limitando o público do cartão ou fazendo com que o interessado não consiga utilizar os serviços rapidamente. Pensando nessas situações, algumas empresas oferecem serviços de cartões de crédito que garantem aprovam super facilidade, alguns inclusive podem ser solicitados pela internet.
6 cartões de crédito mais fáceis de aprovar pela internet
Cartão Saraiva

A Saraiva, uma das maiores livrarias da América Latina, oferece um cartão de crédito super fácil de aprovar. Apesar de passar por análise de crédito, o serviço é isento comprovação de renda. O Cartão Saraiva é isento de taxas e anuidades, e completamente digital. Assim, garante a eliminação de burocracias bancárias.

O catão possui bandeira Visa Internacional. Por meio dele, o cliente pode comprar em estabelecimentos espalhados por todo o mundo e aproveitar aproveitar promoções e garantir descontos na Saraiva. O cartão pode ser solicitado apenas pelo site da Saraiva ou do Banco do Brasil e também pelas agências ou aplicativo. Para solicitar, clique aqui.
Cartão Trigg

Outro cartão que garante aprovação super facilitada é o Trigg. O serviço possui bandeira Visa Internacional e garante que todos os gastos sejam acompanhados por meio do aplicativo, assim o cliente pode ter mais controle financeiro.

Embora passe por uma análise interna de credito, o Trigg normalmente tem uma rápida aprovação. Enquanto não chega o cartão físico, é disponibilizado um cartão digital. Sem contar que por meio dele, o cliente tem um serviço de cashbak que garante até 1,3% do valor gasto na sua fatura mensalmente.

O Cartão Trigg pode ser solicitado por meio do aplicativo, disponível para Android ou iOS, ou pelo site da empresa (clique aqui).
Cartão Meu Pag!

O Cartão Meu Pag! é outro cartão que não poderia faltar na lista. O serviço é garantido, em especial, para consumidores com score de crédito baixo. Entre vantagens, o cartão é isento de taxas e de anuidades e possui saques gratuitos e ilimitados na rede Banco24Horas.

Além disso, transferências por TED gratuitas podem ser feitas para qualquer banco por meio da conta-corrente vinculada ao cartão de crédito.O cartão Meu Pag! pode ser solicitado pelo site da empresa (clique aqui) ou pelo aplicativo, que está disponível para Android e iOS.
BMG Card Mastercard®

Por meio do BMG Card com bandeira Mastercard, servidor público, aposentados ou pensionistas podem optar por um cartão de crédito consignado. O BMG Card Mastercard® garante aprovação facilitada e não passa por nenhuma consulta ao SPC e Serasa. Além disso, é isento de taxas e de anuidade. Mesmo quem está negativado pode utilizar o serviço.

Como é consignado, o valor da fatura é descontado diretamente no salário ou benefício do cliente. Sem contar que ele permite recargas de celular. Incrível, não é? Para solicitar o cartão BMG Card Mastercard, o interessado deve acessar o site do banco (clique aqui).
Santander Free

O Santander é um banco tradicional, mas que não se cansa de inovar. Por meio do Cartão Santander Free, o cliente tem isenção de anuidade quando realiza compras acima de R$ 100 ao mês. O cartão possui um sistema que permite o pagamento por aproximação e um aplicativo exclusivo.

Por meio do Programa Mastercard Surpreenda, o cliente pode economizar em cinemas, restaurantes e bares. Sem contar os 40 dias para pagamentos da fatura e parcelamento de até 24 vezes. Para solicitar o serviço, clique aqui.
Cartão Neon

Por fim, o Cartão Neon é um serviço inovador de cartão de crédito. Por meio dele, o cliente tem anuidade grátis e controle total de suas contas por meio do aplicativo. A Neon não exige renda mínima e ainda oferece um cartão virtual para compras e assinaturas online. A solicitação do serviço é feita pelo site da Neon (clique aqui).

Postar um comentário

0 Comentários