Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Presidiários empurram cabeça de estuprador na privada; assista!



Na Inglaterra, um presidiário indiciado por estupro foi agredido por outros presos na penitenciaria de Pentonville. O homem teve a cabeça colocada dentro de um sanitário. A ação foi gravada e compartilhada nas redes sociais.
O preso agredido é acusado de prender uma garota em um apartamento em Londres e abusá-la junto de outro dois homens. De acordo com as informações disponíveis, a menina violada era menor de idade.
No vídeo que circula nas redes, o estuprador apanha com um cabo e pede perdão para os agressores que tiram sua roupa e o posicionam em frente ao vaso sanitário. “Isso é demais. Vocês estão me violando”, disse o homem agredido.
ercebe-se também que um dos agressores estudou com o agredido nos tempos de escola. “Ele era uma piada na época e está ainda pior agora. Fico feliz que cada dia que ele passe na prisão seja miserável” gritou o agressor.
A comunicação responsável pelo presídio relatou que o homem atacado sofreu ferimentos leves e lembrou que a instituição está investindo pesado para impedir que celulares entrem no local.






Fonte: Mceará




Fonte: Mceará Joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários