Header Ads

Breaking News

Prefeita inaugura poste de energia em cidade do Nordeste e vira piada na web

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José (Progressistas), convocou a população do município na tarde de sábado (8), para a inauguração de um poste de energia elétrica. O evento teve como objetivo inaugurar 350 metros de uma rede elétrica na comunidade Malhada Vermelha, na Zona Rural do município.
As imagens da solenidade, que contou até com discurso e descerramento de fita, ganharam as redes sociais e foram motivos de piada. Confira:

Em nota a prefeita afirmou que foi inaugurado uma rede elétrica de 400 metros e não um único poste.
Confira a íntegra da nota:
A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí vem esclarecer que a matéria jornalística que faz referência à inauguração de um poste, na zona rural do município, não condiz com a realidade do ocorrido: uma inauguração da extensão de rede elétrica.
A extensão da rede elétrica, num total de 400 metros, beneficiou diretamente 10 famílias das comunidades de Malhada Vermelha e Engano, que há pelo menos 20 anos não contavam com um sistema elétrico seguro, pois era feito de forma rudimentar, a chamada “gambiarra”.
Assim sendo, ressaltamos que o conteúdo da matéria não condiz com a veracidade dos fatos. // Fonte: paraibadebate.com.br

Nenhum comentário