Notícias de Última Hora

Pai raspa cabelo da filha que praticou bullying contra colega com câncer

Pai raspa cabelo da filha que praticou bullying contra colega com câncer
A sua atitude causou uma enorme polêmica, algumas pessoas o elogiaram por acreditar que ele estava correto em punir a adolescente, outros acharam que ele abusou da autoridade de pai e exagerou no corretivo.
Segundo o pai da jovem, em depoimento ao site ‘Reedit’, ele relatou que teria raspado o cabelo da filha porque ela teria feito bullying contra uma colega portadora de câncer.
A garota que passa pelo tratamento contra a doença perdeu os cabelos, certa vez durante uma brincadeira de mal gosto, a filha dele arrancou a peruca da colega, causando um enorme constrangimento a jovem que vem travando uma dura batalha com o câncer.
O pai teria dado duas opções para a adolescente, ou ela ficaria sem seus aparelhos eletrônicos, incluído celular, ou rasparia a cabeça. A garota teria optado pela segunda opção. O homem ainda revelou que é separado da mãe da menina e que tem a guarda da filha, segundo ele quando a ex-esposa soube o que ele fez ficou furiosa.
“Então o que eu queria saber é: será que eu exagerei na punição? Eu acho que foi justo. Eu não suporto pais que deixam os filhos fazerem bullying e não fazem nada a respeito. Além disso, eu perdi minha própria mãe para o câncer de mama, eu sei como esta doença é devastadora e minha filha sabe por tudo que a avó passou por causa do câncer”, se defendeu.

Nenhum comentário