Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Santo Antônio de Jesus se torna a cidade da morte ao registrar neste mês o 11° homicídio

A violência tomou conta de Santo Antônio de Jesus e o início do ano dispara com número de homicídios no município. Em janeiro foram registradas quatro mortes. Agora em fevereiro, já chega a cerca de sete mortes, todas com arma de fogo. Em menos de 24h, o município registra três assassinatos. Nas imediações do Clube dos 1000, na tarde deste domingo (16/fevereiro), um homem foi morto com cerca de dez tiros. A vítima foi identificada pelo prenome de Washington Pirajá e era vendedor. As testemunhas especulam que esses assassinatos foram cometidos pelos mesmos acusados, entretanto, a Polícia Militar e Civil estão no encalço das investigações.

Uma outra vítima foi assassinada próximo ao primeiro crime que ocorreu também no bairro Santa Terezinha em Santo Antônio de Jesus. No sábado (15), um homem foi morto na Feira Livre da cidade. De acordo com informações, a vítima ainda não identificada foi atingida com cerca de três tiros e não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, mas uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil é quem investiga os crimes.

F: TV InfoSAJ

Postar um comentário

0 Comentários