Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo : CRUZ DAS ALMAS: Elias de Gogó pousa para foto ao lado de Negro Monte Jr e do vice-prefeito Max Passos

Noticias do Recôncavo : CRUZ DAS ALMAS: Elias de Gogó pousa para foto ao lado de Negro Monte Jr e do vice-prefeito Max Passos
Após diversas especulações de uma possível debandada do Vereador Elias de Gogó (Solidariedade), o eleitorado cruzalmense foi surpreendido com fotos nas redes sociais, onde o vereador da bancada de oposição aparece ao lado do deputado federal, Mário Negro Monte Junior e do vice-prefeito, Max Passos, ambus do Partido Progressista (PP).

                                   
A foto que foi motivo de discursões em grupos de WhatsApp foi tirada no gabinete do deputado em Brasília. Durante a visita, Negro Monte Jr se comprometeu a atender as demandas do vereador Elias em prol dos bairros Santo Antônio, Itapicuru, Edla Costa, Planalto e Coplan.

O vereador chegou a ser convidado para migrar ao Partido Progressista, mas não aceitou até o momento.

Todo o burburinho em torno do assunto surgiu após a ausencia do vereador durante a Sessão Extraordinária realizads no dia 13 de janeiro, onde a presença do edil era de fundamental importância para apreciação dos vetos do Executivo Municipal que atingirá diretamente a manutenção da infraestrutura de alguns bairros para este ano.

Vale a pena lembrar que o vereador Roberto Câmara também faltou a Sessão, alegando problemas de saúde, fazendo com que os vetos do Executivo fossem mantidos por conta da bancada de situação ao governo está em maioria.

Como dizem no mundo da política, não existe inimigos políticos, mas sim adversários, pois a grande arte da política é agregar forças. Agora vamos aguardar os próximos capítulos desse embrólio político que pode resultar em uma baixa na bancada oposicionista.

F: #ForteNoReconcavo

Postar um comentário

0 Comentários