Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Itabuna-BA: Corpo de Ivan Seara é encontrado em cova rasa; família fez o reconhecimento


Na tarde desta sexta-feira (14), foi encontrado, enterrado em uma cova rasa, o corpo de Ivan Seara, morador do bairro Califórnia em Itabuna, e que estava desaparecido desde o último dia 07 de fevereiro. (Relembre aqui). Familiares reconheceram o corpo do ente querido.
A Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna haviam sido acionadas para constatar a localização do corpo, que foi enterrado em uma estrada vicinal, de difícil acesso, cerca de 4km após um ramal localizado às margens da BR 415, na rodovia Ilhéus-Itabuna.
De acordo com informações de familiares, um trabalhador rural entrou em contato com a família de Ivan, informando que tinha visto um veículo similar ao de Ivan trafegando naquela região. Os familiares se deslocaram até a área indicada, e lá encontraram dois capacetes amarelos, do tipo utilizado por mototaxistas, e logo em seguida, localizaram a cova rasa, e desenterrando, perceberam uma mão de um homem. Eles acionaram, então, as autoridades policiais. // Fonte Verdinho Itabuna








Postar um comentário

0 Comentários