Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Indivíduo saca arma e abre fogo contra a Rondesp, militares revidam acertando o atirador que termina morto.

Uma intervenção policial resultou na morte de um homem em Trancoso, município de Porto Seguro, no início da manhã desta quarta-feira (12). De acordo com a apuração do Radar64, o suspeito foi identificado como Thiago Santos Rêgo, de 25 anos.
Policiais militares da Rondesp informaram que o confronto aconteceu durante rondas na Rua Carlos Chagas. Ao notar a presença da polícia, dois homens se dispersaram. Thiago teria sacado uma arma e disparado contra a guarnição. Houve revide.
O suspeito invadiu uma casa. Durante outra troca de tiros, ele foi alvejado. Ao lado de Thiago foram encontrados um revólver calibre 38, uma vasilha com certa quantidade de cocaína, balança de precisão e embalagens vazias. O comparsa conseguiu fugir.
De acordo com a informação, o ferido foi encaminhado ao posto de saúde de distrito, onde o médico plantonista constatou o óbito. O corpo foi levado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. 
Thiago já havia sido preso em janeiro de 2016, na BA-001, em Trancoso. Na ocasião, ele estava na companhia da então vereadora Ana Jaíra Santana Santos, que portava uma pistola 380.

Postar um comentário

0 Comentários