Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem de 54 anos com bicicleta morre atropelado na saída para Salvador


Homem de 54 anos com bicicleta morre atropelado na saída para Salvador

Homem de 54 anos com bicicleta morre atropelado na saída para Salvador
Um acidente fatal a aconteceu por volta das 13:30h na tarde deste domingo (09), na BR-242 próximo ao Motel Chaleur em Barreiras, saída para Salvador/BA.
De acordo com o cenário e informações, a vítima identificada como Pedro de Jesus Soares, 54 anos, natural de Barreiras/Ba, seguia sentido Salvador pelo acostamento montado em sua bicicleta, e quando foi desviar de uma possa de lama beirou a pista bem no momento que um veículo não identificado provavelmente uma carreta, o atropelou jogando-o pouco mais de dez metros de distância vindo a morrer na hora. O veículo não parou e seguiu viajem.

Pedro vinha provavelmente da feira com sacolas de compras que por sua vez ficaram espalhadas pela pista. Era morador do povoado de Riachinho a poucos quilômetros à frente.

O SAMU foi acionado e ao chegar apenas pôde constatar o óbito da vítima. Uma equipe da PRF esteve no local e sinalizou a via. O tráfego não ficou impedido, mas demandava mais atenção na localidade.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, e deslocou-se até o local do acidente onde fez os trabalhos periciais e posterior remoção do corpo ao necrotério para necropsia. Filhos e conhecidos da vítima estiveram presentes onde aconteceu o acidente. // BlogBraga/ Repórter Paiva

Postar um comentário

0 Comentários