Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Filhote de cachorro nasce apenas com um olho no meio da testa


O mundo está cheio de coisas estranhas e surpreendentes. Conforme uma matéria publicada pelo site britânico Daily Mail, um cachorrinho identificado como Kevin, nasceu apenas com um olho no meio da testa, acompanhado por uma boca com grandes lábios rosados.

Seu dono, foi identificado como Somjai Phummaman, um tailandês de 45 anos, decidiu nomear o filhote de Kevin, considerando que ele se parece um pouco com Kevin, o Minion, da franquia Meu Malvado Favorito.

Desde o nascimento, os moradores se aglomeram na casa de Somjai para ver o filhote simpático e encantador, apelidando-o de um presságio de sorte e até usando sua data de nascimento para comprar bilhetes de loteria.

Aparentemente, o filhote parece ser saudável, embora ainda não esteja claro se o olho único do filhote funcionará corretamente, pois normalmente leva cerca de 2 meses para que os cães desenvolvam completamente sua visão.

No entanto, Somjai e sua família estão entusiasmados em receber o filhote em sua família, acrescentando que ele tem dificuldades em amamentar por sua mãe.

“Nós cuidamos bem do filhote até agora. Ele não pode ser amamentado da maneira correta, então temos que alimentá-lo com a mamadeira. O filhote e sua mãe, Khainui, são saudáveis e, portanto, nossa família os cria por conta própria”, afirmou.

“É lindo ver que nem mesmo as deformidades podem impedir que os filhotes tenham um lar amoroso, e é por isso que a nossa comunidade deve aprender a ser menos hostil aos filhotes perdidos que estão apenas procurando um bom lar”, disse um usuário da internet.

Postar um comentário

0 Comentários