Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Filho de 14 anos mata o pai com mais de 20 facadas



Um homem de 48 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira no Bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O filho dele, de 14 anos, foi apreendido após dizer à Polícia Militar (PM) que era responsável pelo crime. O homem levou 23 facadas e o adolescente afirmou que se defendeu do pai durante uma discussão.
De acordo com a corporação, militares do 40º Batalhão que estiveram no endereço encontraram o adolescente na rua, na companhia de uma vizinha. Ele alegou, segundo o boletim de ocorrência, que após um bate-boca com o pai, ele se armou de uma faca e o homem de outra, sendo que desferiu golpes contra ele “em legítima defesa” e correu para a rua.
Ainda segundo a PM, ele entregou o celular aos policiais e relatou ter consultado na internet como matar uma pessoa usando faca. O corpo do homem foi encontrado na sala, onde a televisão estava ligada. Havia uma faca ao lado dele, mas sem sinais de uso. Ao todo, a vítima tinha 18 perfurações nas costas, três na cabeça e duas no tórax.
A faca que teria sido usada no homicídio também foi apreendida. O adolescente foi levado para a Delegacia de Plantão em Ribeirão das Neves.

Fonte: Mceará   joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários