Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pai embriaga filha adolescente e tenta estuprá-la, mas ela consegue pedir socorro. | Reconvale Noticias



Vítima conseguiu pedir socorro para um ex-namorado que chamou a PM.
Homem de 37 anos foi preso, nesse domingo (16), no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande, após embriagar e tentar estuprar a filha adolescente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou na residência do pai durante o dia e ambos começaram a ingerir bebida alcoólica.
A menina se sentiu sonolenta por conta do álcool e decidiu dormir em um dos quartos da casa. Entretanto, o acusado entrou em seguida, apagou a luz e deitou ao lado da filha.
Nesse momento, ele passou a acariciar a cintura da vítima, mas ela pediu para que ele parasse. A adolescente conseguiu correr para um banheiro e se trancar no local, enquanto tentava convencer o pai a deixá-la sair.
Ela ligou para um ex-namorado avisando sobre o que estava acontecendo, que acionou a Polícia Militar.
Após um tempo, a vítima saiu do banheiro e correu para casa de vizinhos, onde também pediu socorro. Quando a PM chegou na residência, encontrou o suspeito sentando ao chão, com a cabeça bastante ensanguentada.
Ao ser questionado sobre a agressão, ele não soube dizer quem causou o ferimento. O Socorro foi chamado e encaminhou o acusado ao CRS Tiradentes, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi encaminhado para delegacia.
Em interrogatório, negou a tentativa de estupro, dizendo que a menina quem deitou ao lado dele e que ele não a acariciou.
Como a vítima é menor de idade, ele responderá, também, pelo crime de fornecer bebida a ela.
                                                    Fonte: Top Midia News

Postar um comentário

0 Comentários