Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

ELEIÇÃO 2020 FIQUE LIGADO! Como escolher seu candidato a prefeito e vereador de São Miguel das Matas

 ELEIÇÃO 2020 FIQUE LIGADO! Como escolher seu candidato a prefeito e vereador de São Miguel das Matas

                                       FIQUE LIGADO!
Devemos saber quem é o nosso candidato e conhecer sua vida pregressa. Uma boa ideia é conhecer os seus projetos. Ou seja, devemos escolher um candidato com a nossa consciência. Aliás, isso se aplica a nossa vida. É fato que, muitas vezes, não temos muitas opções. Porém, isso não deve ser empecilho para votar. Uma sugestão é buscar informações com os seus amigos, seus pais e seus professores.
Por outro lado, desconfie do candidato (e seu partido político), que não valoriza aquilo que a população de nossa cidade mais precisa. Você sabe! Não se deixe enganar pelo salvador da pátria. Tome muito cuidado com quem gosta de obras faraônicas. Geralmente, é lavagem de dinheiro público. Fique atento aos mentirosos, afinal, são hábeis na arte de enganar. São eternos candidatos.
Enfim, vivemos num estado democrático de direito, portanto, nós cidadãos, temos o direito de participar do poder público e vigiar, atentamente, o seu funcionamento. Isso é nossa obrigação, enquanto cidadãos. Finalmente, todo cuidado é pouco na hora de escolher o futuro gestor de nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários