Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

CRUZ DAS ALMAS: Prefeito Orlandinho visita obras em andamento



CRUZ DAS ALMAS: Prefeito Orlandinho visita obras em andamento

CRUZ DAS ALMAS: Prefeito Orlandinho visita obras em andamento
A Prefeitura de Cruz das Almas está realizando diversas obras que vão trazer muitos benefícios aos moradores da cidade. Para conferir de perto o andamento destas ações, o Prefeito Orlandinho, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Ricardo Pinheiro e do engenheiro Alexandro Nunes, esteve na manhã desta quinta-feira, 13, em algum destes locais.

O primeiro destino foi a obra de pavimentação das ruas Luís Vargas Leal e Alto da boa Vista, VL-4. Morador da localidade, o aposentado Benedito Borges, 74 anos, demonstrou contentamento ao falar sobre a obra que promete melhorar sua rotina. "Isso aqui era muito ruim, antes, quando não tinha lama era muita poeira. Agora ficou muito bom! Posso ficar sentado tranquilo na minha porta", disse. 

Outro local visitado foi a construção da sede da Escolinha de Futebol da Rua da Mata, coordenada pelo professor Fia e que atende cerca de 200 crianças e adolescentes. "Isso é um feito muito importante para nossa escolinha e que mostra que o Governo do Povo está disposto a ajudar a nossa juventude", declarou o professor.

O Prefeito visitou ainda as Praças do Escoteiro, da Rua Rio Branco e do Parque Santa Cruz que estão sendo requalificadas e a pavimentação e construção de calçadas em frente à Escola 29 de Julho na localidade da Boca da Mata.

Postar um comentário

0 Comentários