Corpo queimado em Aracatu entre pneus pode ser de morador de Conquista-BA. - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Corpo queimado em Aracatu entre pneus pode ser de morador de Conquista-BA.

O corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos encontrado carbonizado as margens da BA-262, entre o município de Aracatu e a Vila Mariana na manhã de quarta-feira (12), pode ser de um morador da cidade de Vitória da Conquista. 
A vítima foi encontrada por moradores da comunidade Mergulhão, zona rural de Aracatu. A Polícia Civil foi acionada até o local e juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Segundo a Polícia, as primeiras investigações apontam que a vítima, ainda sem identificação, provavelmente foi morta no local, descartando a hipótese de "desova" - que é quando um corpo é deixado após o crime -. 
A Polícia não informou de que maneira o jovem foi morto. Outro detalhe é que, depois de morto, os criminosos amaram pneus ao corpo e colocaram fogo na vítima. Ainda de acordo com as investigações, há suspeitas de que o corpo seja de um jovem morador do bairro Brasil, em Vitória da Conquista, que está desaparecido. // 97News

Nenhum comentário