Header Ads

ULTIMAS NOTICIAS

Anitta abre o jogo e revela ter usado droga: ‘Já experimentei muita coisa’


Sempre aberta sobre sua vida pessoal, a cantora Anitta escancarou alguns aspectos que ainda não havia falado sobre, em entrevista para a revista Veja.
No bate-papo a funkeira confessou ter experimentado drogas, mas não curtiu o que foi usado. “Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber”, contou,
A artista ainda falou sobre sua bissexualidade, algo que só foi aberto ao público em seu documentário, lançado em 2018.
“Quis falar sobre isso no meu documentário porque eu escolhia o tom de leveza e normalidade que eu sempre tive na minha vida, com minha mãe e a minha família. Era uma coisa tão normal, tão normal que nunca teve esse momento”, pontuou.
Sem tabus, Anitta revelou que está tendo dificuldades para entrar em um relacionamento por conta da fama, mas não vê problema em estar solteira.
“Estou solteira. Pra casar, tem que testar, né? Vamos testando. É difícil as pessoas terem coragem de tomarem iniciativa. Às vezes, os que mais tomam iniciativa são os gringos, alguém lá de fora que não saiba quem eu sou. Se for alguém que saiba quem sou eu, aí eu que tenho que tomar a iniciativa. Por medo e preconceito”.                                          (bahia.ba)

Nenhum comentário